Nosso História

No ano de 1996 Deus manifestou-se com um propósito especial para o Grupo Real Viver de evangelização: depois de 14 anos viajando, cantando, gravando, um chamado para algo maior, aconteceu de uma forma simples, sem intenção: o Pr. Marco Antonio, um dos integrantes do Grupo foi convidado a pastorear uma igreja "pequena", com 13 membros, escandalizada com fatos terríveis, mas que Deus amava muito.

Já no início foi criado um novo nome capaz de trazer liberdade aos necessitados: “Comunidade Livre em Cristo” e no terceiro mês de sua existência já havia mais de 40 pessoas restauradas e salvas, participando da Comunidade.

O Grupo Real Viver foi convocado para juntos continuar ministrando a benção de Deus para a Vila Nova Cachoeirinha e demais bairros da região norte em São Paulo; depois de 10 meses sem mais espaço pois o crescimento foi maravilhoso a Comunidade Livre mudou-se para um local mais amplo, na Av. Itaberaba, 4330, onde está instalada também a Associação Evangélica Real Viver.

O pr Diego Fernandes assumiu a direção geral da Comunidade Livre em março de 2003 passando a pr. Senior; o pr Marco Antonio atualmente pastoreia a Comunidade Livre de Itapetininga.

A partir de então a Comunidade está em primeiro plano em suas vidas. Hoje a COMUNIDADE LIVRE EM CRISTO conta com pastores, presbíteros, diáconos, diaconisas, obreiros, músicos, cantores, intercessores, professores, gente simples, mas que ama fazer a obra de Nosso Senhor Deus com muita alegria e amor.