30/11/2009

MARCELO UBIRATAN

Saúdo a igreja com a Paz do Senhor
Quero compartilhar com a igreja mais uma benção recebida.
No final do ano de 2008 ao entregar aqui na igreja o “Desejo do Coração”, um deles era a compra de outro caminhão, e colocamos também na folha de Oração de sexta-feira. Só que estava demorando muito pra chegar este caminhão, resolvi dar uma “ajuda” para Deus. Procurei comprar um caminhão ano 85, não consegui, pois o banco não financiou por causa do ano.
Comecei reclamar e questionar porque nada dava certo. Na metade do mês 5, veio a minha surpresa, um amigo, me procurou e disse que tinha vendido seu apartamento e estava com o dinheiro parado e sentiu no coração de me emprestar R$ 35.000,00 para dar de entrada em meu caminhão, falou em um dia e no outro dia, o dinheiro estava em minha conta.
Agora entendi que Deus não precisa de nossa ajuda. Ele age da forma e quando Ele quer. Com este valor conseguir ir a uma concessionária e comprar nosso caminhão 0Km ano 2009.
Muito melhor do que nós esperávamos amados, Deus é Fiel para cumprir suas promessas. Para honra e glória do Senhor Jesus, amanhã já vou conseguir trabalhar com este caminhão, em horário que vou conseguir vir aos cultos na semana.
Obrigado Jesus te amamos.