30/11/2009

ANA LUCIA

Graças às palavras e ensinamentos bíblicos, estou superando todas as minhas lutas. Me sinto forte e confiante diante de qualquer situação, a qual está me acontecendo, algum tempo atrás antes de retornar para a presença do Senhor e dos pastores dessa igreja.
Estou com mandato de despejo, não tenho parente aqui, mas estou tão tranqüila, que nem eu me reconheço, a calma e a certeza de que tudo vai ser resolvido, porque pra mim o meu bem maior é Deus.
Quero agradecer a todos os pastores e a todos meus irmãos dessa igreja, que me aceitaram como irmã, meu único intuito é de agradecer, pois vejo minha vida mudar, desde que estou aqui.
Quero agradecer a Pastora Rose, pois vejo nela um grande exemplo a ser seguido, ela passa pra mim que é muito bom agradar ao nosso Deus, ao pastor Diego, simples e objetivo foi o que me fez entender com clareza a palavra de Deus e procurar obedecer, muito obrigada. Agradeço também o pastor Ismael, com seu jeito extrovertido consegue com as palavras que sejam agradáveis, mesmo que ela seja dura e assim tudo fica claro em nossas mentes, e aí não fica obrigação, mas sim, uma alegria, fazemos a vontade de Deus.
Muito obrigada a todos, vocês são muito importantes para mim. Amém
Que o Senhor Jesus abençoe todos vocês.