2012-8-19

mirian meire silva de paula

A paz do Senhor! Quero agradecer ao Senhor por tudo o que Ele tem feito e realizado em minha vida: pelo sustento que Ele tem me dado em momento tão dificil da minha vida com a perda de meu filho.  Agradeço ao Senhor pela providencia em todas as áreas da minha vida e tambem por dois tremendos livramentos.
Estes dias sai logo cedo como de costume, fui trabalhar e minha prancha acabou ficando ligada por mais de doze horas sobre o criado mudo de madeira que fica ao lado de minha cama; o livramento é que poderia ter pego fogo em tudo pois logo abaixo da prancha estava a biblia com o dinheiro do dizimo dentro.
Outro livramento foi na vida de meu filho Jefferson que estava com gripe e acabou tomando uma injeção que deu alergia na mesma hora e sua pressão caiu causando endurecimento das mãos e da lingua e eu creio com certeza que mais uma vez o poder de nosso Deus agiu pois a única coisa que ele lembrou na hora é que ia encontrar o pai e o irmão,mas como sempre mais uma vez o Senhor colocou sua mão santa e poderosa e o livrou.
Louvado seja o nosso Deus para sempre! O meu louvor oficial é EM TODO O TEMPO TE LOUVAREI SENHOR pela graça e misericordia dele tenho alcançado;  glorificado seja o nome do Senhor nosso Deus.