2012-10-22

Jully

Paz do Senhor irmãos. Neste ano, principalmente nestes últimos meses foram tantas as bênçãos que vou colocar em tópicos:
1 - Deus me deu forças para concluir o ensino técnico e tirar as melhores notas.
2 - ganhei um celular com tudo o que eu queria por um valor quatro vezes menor.
3 - Ganhei uma progressiva
4 - voltei a fazer aula de inglês.
5 - troquei meu teclado por um que considero 10 vezes melhor, por um bom preço.
6 - passei em uma das faculdades que desejava e ainda Deus me abençoou com 40% de desconto nas mensalidades.
7 - Uma pessoa da igreja tocada por Deus eu creio, me abençoou com a quantia exata que eu precisava para reservar minha vaga da faculdade.
8 - Deus deu condições aos meus pais e pude participar de todos os cursos do PR. Cesar que tem me trazido muito conhecimento.
9 - Voltei a fazer aula de teclado.
10 - Passei o ano todo sabendo que de acordo com as condições em que meus pais se encontravam, não iria para o acampamento e mais uma vez Deus moveu a situação e passei três dias maravilhosos com os irmãos.
11 - E para finalizar, passei um bom tempo desanimada em relação aos meus ministérios, mas é com alegria que hoje posso dizer que estou firme em todos eles para Honra, Louvor e Glória do Senhor que até aqui tem me feito mais do que vencedora.

Uma frase que aprendi e deixo aos irmãos: Se der certo amém, se não der amém; pois é Deus quem sabe o que é melhor pra mim! Agradeço muito a Deus pelas bençãos, ao Pr. Diego que tem me acompanhado desde pequena e a todos que têm me ajudado em oração e feito parte da minha família. Ass: Jully