2012-11-26

william♥viviane♥felipe

A paz irmãos...venho fala pra vocês o que o nosso DEUS tem feito em nossas vidas: a 11 meses coloquei meu filho num colegio muito bom pra poder desenvolver a fala que foi uma das coisa que estava orando e graças a Deus ele desenvolveu muito.
Pedi a Deus um emprego onde eu pudesse alugar uma casa e continuar pagando a escolinha dele e Deus foi misericordioso e me abençoou com o emprego onde tinha vontade de trabalhar numa empresa multinacional.
Entrei em julho e Deus começo a agir: em outubro conseguir alugar a casa e ainda por cima consigo manter meu filho na escolinha e pagar o aluguel e as contas e ser fiel com Deus.
Mais os meus primeiros 3 meses comecei a trabalhar a tarde e nisso começo a me atrapalhar em chegar a igreja (sempre chegando atrasado); perdi um curso do pastor Cesar; orei pedi muito a Deus para que o meu lider me coloca-se de manhã; conversei com ele numa quinta feira e na terça seguinte fui colocado no horário da manhã e no mesmo dia que ele me mudou de horario ganhei um dinheiro que não esperava.
Ai nisso irmãos chegando o final de ano o pessoal sempre falava pra mim que eu não pegaria a participação de lucro completa, mais um grande amigo meu falava "você vai pegar completa". Ate eu não acreditava que pegaria, mais Deus me abençoou que peguei a participação de lucro completa ainda por cima no mesmo dia o meu salario aumentou, o meu tickett aumento e ainda no final do ano eu ganho dobrado o tickett.
Na semana que vem minha esposa começa a trabalhar; ainda ganhei de presente o acampamento o que eu pedi nos desejos do coração Deus me abençoou em tudo que pedi; ainda tem mais irmãos na minha casa ganhei geladeira e jogo de cozinha;  irmãos só tenho que agradecer a esse Deus maravilhoso e agradecer a vida do pastor Diego e sua familia e aos grandes amigos da Comunidade que sempre nos ajudaram esse foi o melhor presente que Deus me deu ter vocês como grande irmãos!
Obrigado Deus.....por tudo te amo Jesus♥