2012-12-9

mirian meire silva de paula

A paz do Senhor igreja!
Venho agradecer a Deus por mais um ano de vida que Ele está me concedendo hoje,não só pelo meu aniversário, quero agradecer por tudo o que Ele fez este ano em minha vida; agradeço pela vida, pela saude, pela paz apesar das lutas que não foram poucas,mas tenho certeza o Senhor esteve ao meu lado em todo o tempo me fortalecendo em tudo.
Agradeço pois a algum tempo eu vinha orando a respeito de me casar e o Senhor me concedeu essa graça, quero agradecer tambem a cada um dos meus irmãos que com tanto carinho me ajudaram para que tudo fosse realizado, era um sonho do meu coração, e tudo o que eu pensava aconteceu graças a Deus.
Meu esposo tem sido uma benção em minha vida,a gradeço a Deus por ele.Q uero agradecer ao Senhor por todos os cultos em que eu pude estar pelas palavras que ouvi, pois em cada momento de luta ou de vitoria que passei este ano pude me lembrar do que eu ouvi e isso me deu forças para caminhar e seguir em frente.
Agradeço a Deus pela sua vida Pastor Diego que Deus continue abençoando o senhor e seu lar cada vez mais. Quero dizer que amo a cada um de voces meus irmãos em Cristo, minha familia assim os considero, muito obrigado por tudo que Deus os abençoe cada vez maiis. Obrigado por tudo meu Deus! A alegria do Senhor é a nossa força!