2014-2-21

dileta

PAZ DO SENHOR PASTOR E TODOS VOCES IRMAOS! 

Como falei no testemunho anterior agradeço a DEUS e todos que em suas oraçoes fez mensao do meu nome, no meu testemunho anterior falei da cirugia que teria de fazer no meu braço. Quando soube que tinha de fazer esta cirurgia entrei em grande tristeza por que no dia nao havia ortopedista no hospital da cachoeirinha; minha irma vendo minha dor e desespero me levou numa clinica particular e após ser examinada o medico disse que haveria de fazer a cirugia mandou que fizesse uma tomografia para confirmar.
Ao voltar com exame feito veio a noticia tem que operar;  o medico disse que precisava colocar um pino e que ficava no total de R$ 22.000,00 mil reais, entre hosp. anestesia e internaçao.
Ai entrei em desespero foi ai que no domingo com ajuda da minha filha fui a igreja pedi para o pastor Diego orar e me ungir com óleo e depois tomei a Sta. Ceia.
Na segunda feira a noite minha cunhada me ligou e disse que uma tia de uma colega dela havia passado pelo mesmo processo que eu, e foi para santa casa e la operam-na. Na terça fui para lá com minha filha e depois de repetir os raios-x, o medico me disse que ia me internar mas a possibilidade de me operar seria após 20 dias.
Mas DEUS antecipou meus dias minha cirugia aconteceu em 2 dias na sexta- feira ja estava em casa, para HONRA E GLORIA DO SENHOR, e isso só aconteceu irmãos porque DEUS É TREMENDO,e porque vocês oraram por mim.
DEUS ABENÇOE A TODOS COM PAZ E SAUDE. A senhor PASTOR nosso anjo aqui na terra,que tem deixado DEUS te orientar nos ensinando a AMAR A DEUS.