13/1/2009

Juliana Evangelista

Quero compartilhar com os irmãos, mais uma vitória e Deus em minha vida: lembro-me de um domingo que no culto o Pr diego profetizou para a igreja que naquela proxima semana Deus abriria muitas portas de emprego para o seu povo. Naquele momento tomei posse da promessa de Deus para minha vida.

Na mesma semana fui chamada para trabalhar em uma cooperativa, como enfermeira de ambulancia de quarta à domingo no horário das 12h às 22h. Porém chegandono culto de quarta conversei com o Pr sobre isso, e ele me disse para esperar um pouco mais no Senhor, porque Deus jamais me daria um emprego que me arrastasse da presença dEle.

Após aquela noite, continuei pedindo a Deus que a vontade dEle se cumprisse em minha vida.
Para honra e glória do Senhor Deus no final da outra semana me ligaram de uma empresa que eu havia feito uma prova à um mês atras; Resumindo: depois de 2 dias eu já estava começando o treinamento e graças a Deus estou trabalhando à duas semanas como enfermeira de ambulância, em uma base fixa, a 40 minutos de minha casa.

Deus me proporcionou um trabalho muito melhor, registrada, com um salário abençoado mais benefícios e o mais importante: mesmo trabalhando 24 horas estarei nas reuniões da igreja normalmente. Deus é tremendo!!!

JULIANA EVANGELISTA - 13.07.2008